Coluna Seabra Neto

Jackson Carvalho, da Intertotal Comunicação de Caruaru, é premiado na Áustria

19 abr 2017 por Seabra Neto

Fundador da agência Intertotal de Caruaru, o publicitário Jackson Carvalho, um apaixonado por fotografia e com vários prêmios no Brasil e no exterior, acaba de conquistar duas medalhas de Ouro no Trierenberg Super Circuit 2017, o Oscar mundial da fotografia, realizado na Áustria.

Além da premiação, Jackson Carvalho teve mais 44 imagens aprovadas para exposições pela Europa e publicação no Trirenberg Book Luxury Edition 2017. Com o resultado, o publicitário acumula quatro medalhas na maior premiação de fotografia de arte do mundo. A primeira foi em 2014 e outra, no ano passado.

Jackson Carvalho comemora o resultado da premiação em Nova Iorque, onde se encontra para expor seu trabalho na ArtEXPO 2017 e na Saphira & Ventura. “É um resultado maravilhoso que reafirma o caminho certeiro de uma trajetória profissional que muito tem me realizado e que sempre faço questão de dividir com todos aqueles que fazem parte destas conquistas”, afirma Jackson Carvalho em sua página nas redes sociais.

Em seguida, ele fez um agradecimento especial a cada uma das pessoas que o ajudaram a conquistar o prêmio. “Agradeço, em especial, ao meu amigo e irmão Gustavo Almeida, ao meu assistente e fiel escudeiro Eduardo Sudário, ao meu amigo e parceiro profissional Augusto Cavalcanti Wanderley, ao modelo Henrique Freitas, aos meus filhos Jennifer, Jessica e Jonathan Albuquerque; um agradecimento muito especial à minha esposa, conselheira e apoiadora, além de maravilhosa e linda, Rebeca Florêncio Carvalho; e uma dedicatória especial in memorian aos meus amados e inesquecíveis tios Esmeraldino Marques e Valmira Kimura”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna

(Inserir foto 09)