Notícias

Janeiro de novidades na programação diária da Globo

10 jan 2019 por Mercado no Ar

A renovação é um sentimento constante da Globo. Neste mês de janeiro, a emissora traz novidades na programação diária, com a despedida de programas consagrados e novos produtos. Nesta sexta-feira (11), o público se despede do “Vídeo Show”, que encerra uma trajetória vitoriosa após mais de 35 anos. Com isso, a “Sessão da Tarde” passa a ser veiculada mais cedo a partir de segunda-feira (14), logo após o “Jornal Hoje”.

Durante a próxima semana, entre segunda (14) e sexta-feira (18), o “Vale a Pena Ver de Novo” será especial. O recifense irá acompanhar as emoções finais de “Belíssima” e, logo após, os primeiros momentos de “Cordel Encantado”.

Quem também chega na programação é a 19ª edição do “Big Brother Brasil”. A partir do dia 15 (terça-feira). No mesmo dia, o “Tá no Ar” inicia sua última temporada. Na quinta-feira (17), Tatá Werneck chega com seu “Lady Night”. Por fim, na sexta (18), a emissora passa a exibir a minissérie americana “Meu Nome é Liberdade”, com dublagem de atores brasileiros consagrados, como Sheron Menezzes, Érico Brás e Ailton Graça.

Dia 21, novas mudanças. O “Bom Dia Pernambuco” ganha mais espaço na programação, com o acréscimo de 30 minutos. O jornal apresentado por Pedro Lins será transmitido das 6h às 9h. O “Bom Dia Brasil” entra em seguida, às 9h.

Na tarde do dia 21, “Cordel Encantado” assume integralmente o “Vale a Pena Ver de Novo”. Antecedendo a novela, a Globo traz uma nova edição do “Álbum da Grande Família” – uma seleção especial dos melhores episódios da série.

Por fim, encerrando as novidades, dia 29 tem a estreia de “Verão 90”, a nova novela das sete.