Coluna Seabra Neto

Júri do “PPP 2018” escolhe as publicidades mais criativas de Pernambuco

05 set 2018 por Seabra Neto

Julgar mais de 200 peças inscritas por 23 agências da capital e do interior do Estado. Foi essa a tarefa do júri responsável por escolher as publicidades mais criativas da nona edição do “Prêmio Pernambuco de Propaganda” (PPP 2018). A premiação é promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), com o apoio da Globo em Pernambuco e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE).

Coordenado pelo premiado criativo pernambucano Paulo André Bione, diretor Acadêmico da Miami Ad School SP e RJ, os jurados se reuniram nos dias 30 e 31 de agosto, no hotel Internacional Recife Lucsim, em Boa Viagem.

O júri do primeiro dia analisou os trabalhos inscritos nas categorias “Digital”, “Promoção”, “Rádio” e “Design”. Compôs o corpo de jurados a publicitária Alessandra Pereira (SP), diretora de Criação da LOV; Danilo Blume (MA), diretor de Criação da Phocus; Walter Lins (PE), editor da Revista ProNews; Rogério Araújo (PE), game designer da Mulungu Studio; e Jarbas Agra (PE), coordenador do curso de Publicidade da UNICAP.

Já o júri do segundo dia reuniu Matheus Rocha (SP), redator da Y&R; Edu Cury (PB), diretor de Criação; André Amoedo (BA), diretor de Criação Propeg Bahia; André Felipe Cavalcanti Ferreira (PE), coordenador de curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU; e Daniel da Hora (PE), Chief creative officer da DH,LO.

Eles analisaram as categorias “TV/Cinema”, “Campanha”, “Jornal”, “Revista” e “Mídia Exterior”.

Daniel Queiroz, o presidente do Sinapro Pernambuco, informa que a festa de divulgação e entrega dos troféus aos vencedores do “PPP 2018” acontecerá na noite do dia 25 de setembro, no Teatro RioMar.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna