Coluna Seabra Neto

Júri do VIII Prêmio Pernambuco de Propaganda se reúne no Recife

30 ago 2017 por Seabra Neto

Recife reunirá, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o júri que vai apontar as propagandas vencedoras da oitava edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda – PPP, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE, com o  apoio da Globo Recife e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE.

Coordenado pelo publicitário Luiz Carlos Costa, o júri do primeiro dia, que avaliará as peças inscritas nas categorias Digital, Promoção e Rádio, contará com a participação de nomes de peso da publicidade brasileira, como Alexis Pagliarini (superintendente da Fenapro-SP), Pedro Henrique Macedo (diretor de Produtos da InLoco Media), Pedro Ratts (diretor de Criação da Ratts Comunicação-RN), Paulo André Bione (diretor Acadêmico da Miami Ad School SP e RJ), Renata Leão (diretora Criativa da J. Walter Thompson-SP), além de Cleo Niceas (presidente da Asserpe) e de Seabra Neto (jornalista e colunista publicitário do Mercado no Ar/Globo Recife).

Já na sexta-feira, 1º  de setembro, será a vez do julgamento das categorias TV/Cinema, Campanha, Jornal, Revista e Mídia Exterior. Neste dia, compõem o júri os profissionais de propaganda Walter Lins (editor da Revista ProNews), Bob Ferraz (redator da Agência NBS-RJ), Bruno Cartaxo (diretor da Morya-BA), Gustavo Henrique Cruz (diretor da CaféCom-PB), Eduardo Cavalcanti (coordenador de Comunicação da Uninassau), Alex Carvalho (diretor de Criação da Conceito-SE) e Cláudio Ferreira (diretor da SG Propag-CE).

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna