Coluna Seabra Neto

Lava-roupas Bem-te-vi estreia comercial criado pela Aporte Comunicação

14 mar 2018 por Seabra Neto

A limpeza e o perfume das cores”. Esse é o conceito da nova campanha do lava-roupas Bem-te-vi, da ASA, criado pela Aporte Comunicação. O carro-chefe da ação é um comercial de TV de 45 segundos que estreou na Globo em Pernambuco.

Para divulgar as vantagens do produto e se comunicar com os consumidores da marca, a agência também criou spot de rádio, material para PDVs, peças digitais para web e outras mídias.

Na televisão, o comercial abusa das cores em movimento e reforça a estratégia de comunicação do produto afirmando que “lava mais rápido, remove as manchas das roupas com mais facilidade, deixa as cores mais vivas e o branco mais branco”.

Ficha técnica: Agência: Aporte.biz; Cliente: ASA Indústria; Criação: Felipe Duque e Cintia Esteves; Atendimento: Angelo Mello e Fred Franz; Planejamento: Newton Neto; Digital: Lucas Gasull, Victor Germano e Igor Pinto; Mídia: Fred Teixeira e Maria Denis; Produção Gráfica: Eduardo Miranda; Produção RTVC: Camila Oliveira; Produtora Filmes: ZQuatro; Produtora de Áudio Filmes: Musak; Aprovação: Wagner Mendes.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna