Oportunidades comerciais

Com liderança absoluta na faixa horária, “A Dona do Pedaço” reuniu mais de 4 milhões de telespectadores em junho no Recife

03 jul 2019 por Mercado no Ar

Com liderança absoluta na faixa horária, em junho, “A Dona do Pedaço” alcançou mais de 77% dos telespectadores potenciais do Recife. Com 31,5 pontos domiciliares e 53,5% de participação no total ligados especial, a novela foi assistida por mais de 4,0 milhões de telespectadores diferentes no último mês.

Nos capítulos que vão ao ar a partir desta quarta-feira (3), Amadeu (Marcos Palmeira) une forças com Gladys (Nathalia Timberg) para tentar impedir o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini). Amadeu então aparece de surpresa na confeitaria e leva a ex-noiva até um cassino para dar um flagra no rival, que é viciado em jogos.

No entanto, a estratégia não dá certo. Surpreendido por Maria e Amadeu, Régis se justifica e diz que está apenas se divertindo e que só joga esporadicamente. Ele ainda pede que ela aposte com ele e, ao ganhar, oferece o dinheiro a Maria, que se diverte com a situação.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte Kantar Ibope Media – MW Telereport – Recife – junho de 2019. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.240.355)