Coluna Seabra Neto

Luiz Augusto Filho, da Agência UM, e Vitor Barros, da Propeg, no júri do “El Ojo”

31 out 2018 por Seabra Neto

Os publicitários Luiz Augusto Filho, da Agência UM (Pernambuco), e Vitor Barros, da Propeg (Bahia), estão no júri da 21ª edição do festival “El Ojo de Iberoamérica”, que acontece de hoje (31) até o dia 2 de novembro, em Buenos Aires.

Neste ano, a edição internacional vai contar com um grupo forte de brasileiros na competição. São quatro presidentes de júris, 40 jurados e seis conferencistas, entre eles o diretor de arte da TV Globo, Alexandre Tommasi.

Os seis conferencistas brasileiros são Fernando Machado, CMO Global do Burger King; Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil; Mônica Charoux, especialista em comunicações corporativas e defensora da diversidade; Saulo Rodrigues, VP e diretor executivo de criação da R/GA São Paulo; Viviane Pepe, global creative & content director da Avon; e Eco Moliterno, CCO da Latam da Accenture Interactive.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna