Oportunidades comerciais

“Mais Idade”: em evento, Globo apresenta dados de consumo dos brasileiros acima dos 60 anos

27 jun 2019 por Mercado no Ar

A Globo reuniu na noite da segunda-feira (24) agências, anunciantes e executivos em São Paulo para o evento “Mais Idade”, que teve foco nos consumidores brasileiros com mais de 60 anos. O evento propôs ao público uma reflexão sobre os papéis sociais, os estereótipos e a representatividade das pessoas dessa faixa etária.

Numa palestra ministrada por Flavia Toledo, gerente de pesquisa de comportamento da Globo, foram compartilhados dados obtidos através de algumas pesquisas realizadas pela emissora.

Informações muito relevantes, como a movimentação anual de R$ 1,8 trilhão por esse público consumidor maduro, foram compartilhados durante a palestra. Além disso, o bate-papo continuou com a moderação de Serginho Groisman e participação de Alexandre Kalache, médico especializado no estudo do envelhecimento; Mirian Goldenberg, antropóloga e escritora; Contardo Calligaris, escritor, psicanalista e dramaturgo.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.