Coluna Seabra Neto

Malhação – Toda Forma de Amar estreia em Pernambuco apostando na audiência do horário

17 abr 2019 por Seabra Neto

A Malhação – Toda Forma de Amar estreou, nessa terça-feira (16), apostando na audiência do horário em Pernambuco. De acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, sua antecessora – Malhação – Vidas Brasileiras – encerrou a temporada registrando uma média de audiência 173% maior do que a segunda emissora colocada. Durante toda a trajetória, mais de 4,3 milhões de recifenses acompanharam os capítulos da trama.

Criada por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, Toda Forma de Amar traz como enredo central a história de Rita (Alanis Guillen), uma jovem que acreditava que sua filha havia morrido no parto, mas descobre que a criança foi sequestrada e está viva. A partir daí, ela viaja para o Rio de Janeiro em busca do paradeiro da menina.

A história de Rita vai cruzar com a realidade do dia a dia e da convivência entre jovens de realidades distintas, como a Baixada Fluminense e Ipanema, por exemplo. No elenco, Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Pedro Novaes, Alanis Guillen, Henri Castelli, Caroline Dallarosa, Roger Gobeth, Ana Miranda, João Fernandes, Tato Gabus Mendes, Mariana Santos, Olívia Araújo, entre outros.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna