Coluna Seabra Neto

Marcas investem em ações de marketing durante a Paixão de Cristo 2017

19 abr 2017 por Seabra Neto

Patrocinadoras oficiais do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e anunciantes da Globo Nordeste, apoiadora desse projeto que completa 50 anos, o Café Santa Clara e a Vitarella também investiram em ações de marketing durante a temporada de 2017, cuja última encenação aconteceu sábado passado, em Brejo da Madre de Deus, no interior de Pernambuco.

Foto 08 DENTRO

O Café Santa Clara, marca do Grupo 3 Corações e líder de mercado nas regiões Norte e Nordeste, promoveu degustação de seu café e realizou sorteio de prêmios através da brincadeira da roleta, que já tradição em seu estande durante a paixão de Cristo. A ação aconteceu todos os dias, das 14h até o início do espetáculo.

Já a Vitarella recepcionou, na entrada do teatro, os espectadores com degustação e sampling dos seus produtos. Na ocasião, a marca serviu o chocolate D-Tone, os Bolinhos Treloso, a Saltvip, e também promoveu os lançamentos Vita Cookies e Treloso Clubinho.

A Vitarella e o Café Santa Clara, juntamente com Palmeiron, Assolan e Imecap Hair, também patrocinaram o Especial da Paixão de Cristo 2017, que foi ao ar no último sábado na Globo Nordeste, mostrando  o maior espetáculo ao ar livre do mundo completo.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna