Coluna Seabra Neto

Margarina Delícia, da Bunge, volta à mídia com campanha criada pela Grey Brasil

02 maio 2019 por Seabra Neto

Com o mote #momentodaverdade, a margarina Delícia, da Bunge, volta à mídia com campanha criada pela Grey Brasil. A ação, ancorada em testemunhos reais dos consumidores da marca, traz como carro-chefe, um comercial de 30 segundos, que está sendo exibido na Globo em Pernambuco.

Com o mote Nova Delícia, uma Delícia de Verdade, o vídeo apresenta Momentos da Verdade, que reúne pessoas na rua que, sem saberem qual marca de margarina estão experimentando, confessam após a degustação: “É sensacional!”, “Top!”, “Muito gostosa!”. Na sequência, o áudio reforça: “A gente sabia que dava para ficar ainda mais cremosa e saborosa. Nova Delícia – uma delícia de verdade”.

Ficha técnica: Agência: Grey; Cliente: Bunge; Direção Executiva de Criação: Bruno Brux; Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi; Direção de Arte: Augusto (Jesus) Correia; Redação: Pedro Rosas; Mídia: Camila Artacio, Bruno Renzi e Erica Berci; Aprovação cliente: Rafael Pizzolato de Sá, Patrícia Rodrigues e João Galoppi.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna