Coluna Seabra Neto

Martalima cria ação para Prefeitura do Recife divulgar Hospital da Pessoa Idosa

29 jul 2020 por Seabra Neto

Ancorada em um bonito e humanizado filme de 60 minutos, criado pela Martalima Comunicação, a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) começou a divulgar a construção do Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa, o primeiro especializado neste segmento no Nordeste.

O vídeo começa mostrando cenas de várias pessoas idosas em suas casas, cuidando das plantas, tomando café e fazendo crochê. “Eles carregam muitas histórias de vida, de trabalho e dedicação à família”, diz a locução. Em seguida, lembra que, neste momento, eles precisam de proteção contra a Covid-19. “Um cuidado a mais entre tantos outros que os nossos idosos precisam sempre”, ressalta o áudio.

Na sequência, o comercial destaca que, por isso, o Recife terá, em breve, o primeiro Hospital da Pessoa Idosa do Nordeste. Informa ainda que serão mais de oito mil metros quadrados, com 72 leitos, sendo 10 de UTI, quatro salas de cirurgias, equipamentos para exames e procedimentos especializados e mais de 400 profissionais de saúde em diversas especialidades. A unidade hospitalar ainda irá promover a formação e o aprimoramento de profissionais de saúde e cuidadores.

Ficha Técnica– Agência: Martalima Comunicação; Criação: Daniela Valença; Atendimento: Marta Lima e Marcela Andrade; Mídia: Marcela Alves; Produção: Jordana Jordão; Produtora: Urso Filmes; Direção: Camilo Santos Cavalcante; Fotografia: Santana; Aprovação: Renata Stadtler.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna