Coluna Seabra Neto

Martpet, Ampla e Agência UM são finalistas do Profissionais do Ano 2019

12 jun 2019 por Seabra Neto

Os criativos do mercado publicitário de Pernambuco fizeram bonito na 41ª edição do Profissionais do Ano® 2019. As agências Martpet, Ampla e Agência UM são finalistas da premiação na categoria Mercado. Também fazem parte da lista a Propeg, da Bahia, a Delantero e a BM Quintto, ambas do Ceará.

A Martpet é finalista com o filme Ponto, criado para o CINE PE; a Ampla emplacou com o comercial Tudo passa, para a Mari Louças Sanitárias; e a Agência UM, com a peça Responsabilidade social, para a Uninassau. Já a Propeg concorre com o vídeo Ventríloquo, criado para o enxaguatório bucal Hálitus, ainda na categoria Mercado.

Na categoria Campanha, são finalistas as agências cearenses EBM Quintto, com a campanha Para um mundo que mudou, mas ainda precisa mudar, para o Colégio Nova Dimensão; e Delantero, com o vídeo Master, esteja preparado, para o Colégio Master.

A classe regional Norte e Nordeste do Profissionais do Ano® reúne os estados Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Depoimentos – Para Luiz Augusto Filho, presidente e sócio fundador da Agência UM, fazer parte da lista de finalistas é motivo para comemorar. “Mais uma vez a Agência Um é finalista no Profissionais da Ano da Rede Globo. A indicação por si só é motivo de comemoração, independente do resultado, pois é um sinal claro que valorizamos a criatividade e inovação em todos os setores da agência”, garante.

Já para o publicitário Edison Martins, sócio e fundador da Martpet Comunicação a premiação é uma oportunidade para colocar a criatividade em dia. É hora de vibrar. “Participar do universo Globo de profissionalismo, criatividade, talento e reconhecimento para mim sempre foi motivo de grande orgulho e acima de tudo gratidão. Assim foram todas as vezes que participei como criativo ou jurado. Como apenas participante, finalista ou vencedor. No palco ou na plateia. Agora nós martpetianos estamos mais uma vez aí, na final. Sei que as chances de um filme de uma bolinha preta em uma tela branca são limitadas com outras produções tão bem elaboradas, mas estamos felizes e gratos por continuar colocando criatividade acima de tudo, no dia a dia da nossa profissão. Obrigado parceiros cliente, produtoras, turma toda da agência. Obrigado Profissionais do Ano”, comemorou.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna