Coluna Seabra Neto

MartPet assina campanha do “Dia da Mães” do Shopping Boa Vista

09 maio 2018 por Seabra Neto

Ancorado no conceito “Fique azul“, o Shopping Boa Vista lançou sua campanha institucional para o “Dia das Mães“, criada pela MartPet Comunicação. A ação reúne spot de rádio, peças digitais, impressos para o mall e filmes para TV, com veiculação da Globo em Pernambuco.

Os comerciais de 30 segundos foram produzidos e rodados em planos sequência e em slow motion. “Uma técnica arrojada, que exigiu muito planejamento, mas que trouxe uma linguagem dinâmica e um resultado estético simples e surpreendente, desde a primeira cena até a assinatura do filme”, explica Edison Martins, sócio-fundador e diretor de Criação da agência.

Ainda de acordo com o criativo, “a campanha foge do lugar comum por não apresentar imagens internas do shopping. Além disso, traz na sua narrativa a ‘fórmula da positividade’, fortalecendo o conceito ‘fique no azul’. Cada comercial conta histórias que somam alegrias, multiplicam sonhos, diminuem distâncias e elevam o alto-astral”, explica.

Ficha Técnica: Agência: Martpet; Cliente: Shopping Boa Vista; Direção de Criação: Diego Curvêlo e Edison Martins; Direção de Arte: Gustavo Fonseca e Guilherme Rocha; Redator: Peu Souza e Diego Curvêlo; Atendimento: Taciana Antunes; Produção: Sandra Torreão; Mídia: Ítalo Ferreira; Produtora de vídeo: VDG Produções; Produtora de áudio: Onomatopéia Ideias Sonoras; Aprovação: Tarcia Galvão e José Luiz Muniz.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna