Coluna Seabra Neto

Martpet assina campanha do Dia dos Pais do Shopping Boa Vista

09 ago 2017 por Seabra Neto

Com o mote: O lado azul de ser pai, que faz parte do conceito institucional da marca, o Shopping Boa Vista lançou campanha para homenagear o Dia dos Pais, criada pela Martpet Comunicação. Um filme sem melodramas, criativo, conciso e que diz tudo em 30 segundos, é o carro-chefe da ação.

O comercial, que vem sendo veiculado nos intervalos da Globo Recife, mostra que, mesmo com os desafios do dia a dia e de situações que podem parecer negativas a princípio, a vida pode ser encarada sempre como oportunidade de mais momentos felizes entre pais e filhos. A campanha conta também com spot para rádio, peças digitais para web e redes sociais, entre outras mídias.

Ficha Técnica: Agência: Martpet; Cliente: Shopping Boa Vista; Redatores: Deborah Gayo, Diego Curvêlo e Edison Martins; Direção de Arte: Guilherme Rocha e Gustavo Fonseca; Direção de Criação: Diego Curvêlo; Atendimento: Taciana Antunes; Produção: Sandra Torreão; Mídia: Ítalo Ferreira; Produtora: Brasil Filmes; Produtora de Som: Onomatopeia; Aprovação: Tarcia Galvão e José Luiz Muniz.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna