Coluna Seabra Neto

Martpet Comunicação cria campanha do Dia das Mães para o Shopping Boa Vista

10 maio 2017 por Seabra Neto

Com a estreia do filme Viva o lado azul de ser mãe, que vem sendo veiculado durante a programação da Globo em Pernambuco, a Martpet estreou a campanha institucional do Dia das Mães do Shopping Boa Vista. A ação, que segue o conceito Tudo Azul, reúne ainda spot de rádio, ações da internet, material gráfico para o mall e outras mídias.

“Esta campanha faz parte da linha de comunicação do Shopping Boa Vista para o ano de 2017. Evoluindo o conceito Tudo Azul, neste ano a abordagem é feita dentro do tema: O lado azul da vida, com roteiros para TV aberta e internet, mostrando que toda situação tem um lado positivo – o lado azul – mesmo que a princípio estas possam parecer negativas”, afirma o criativo Edison Martins, sócio-fundador da Martpet.

O filme foi produzido pela Brasil Filmes e conta com a participação do premiado fotógrafo Carlos Cajueiro, como diretor de cena. Para dar um clima mais fashion, o jingle tão conhecido do Shopping Boa Vista ganhou uma versão em inglês.

Ficha Técnica – Agência: Martpet; Cliente: Shopping Boa Vista; Redatores: Deborah Gayo, Diego Curvêlo e Edison Martins; Diretor de Arte: Guilherme Rocha e Gustavo Fonseca; Diretor de Criação: Diego Curvêlo; Atendimento: Taciana Antunes; Produção: Sandra Torreão; Mídia: Ítalo Ferreira; Produtora: Brasil Filmes; Produtora de Som: Onomatopeia; Aprovação: Tarcia Galvão e José Luiz Muniz.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna