Coluna Seabra Neto

Martpet Comunicação recebe homenagem especial da Fundação Abrinq no Recife

23 Maio 2018 por Seabra Neto

A Martpet Comunicação recebeu uma homenagem especial da Fundação Abrinq no Recife. Neste ano, a agência completou 20 anos como detentora do selo de Empresa Amiga da Criança, outorgado pela instituição.

De acordo com Edison Martins, sócio e fundador da agência, nas duas últimas décadas, a Martpet vem criando e promovendo campanhas publicitárias e ações voluntárias na área de comunicação para clientes da área social, em sua maioria, voltadas para projetos que irão beneficiar crianças e adolescentes. “Além disso, incentivamos nossos clientes das áreas pública e privada a desenvolverem suas próprias atividades de responsabilidade social”, ressaltou

Para Jussara Freira, sócia e fundadora da Martpet a homenagem dignifica a profissão de publicitário.  “A primeira campanha da Martpet, há 22 anos, foi para o “Pacto pela Infância”, com apoio do Unicef. Fazer campanhas solidárias já fazia parte do nosso DNA. E novas ideias e campanhas foram surgindo até sermos recomendados por Márcia Dangremond, do “Coletivo Mulher Vida”, para recebermos nosso primeiro selo de “Empresa Amiga da Criança”. Isso aconteceu há 20 anos e, até hoje, quem trabalha na Martpet tem o desafio de ajudar na causa dos direitos das crianças e adolescentes. São profissionais de todas as áreas da agência, são pessoas que ficam felizes a cada nova conquista, a cada novo selo. E ficam felizes por saber o quanto é importante a comunicação para conscientizar, para educar. Nesses 20 anos, somos agradecidos a todos aqueles que já passaram pela agência e por todos os profissionais que estão conosco, pois nada melhor que dignificar nossa profissão”, garante ela.

O publicitário Diego Curvêlo, também sócio da Martpet, comemorou o feito. “Tudo pelas crianças. Sempre. É uma honra muito grande ser, há 20 anos, uma empresa amiga da criança, promovendo, todos os anos incansavelmente, ações pelos direitos de tantos ser humaninhos”, disse.

Na foto, da esquerda para a direita: Ana Carolina Patané (da Abrinq), Ana Elizabeth Galanternick (sócia e diretora da Martpet) e Taciana Antunes (supervisora de Contas da Martpet).

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna