Coluna Seabra Neto

Martpet ousa e surpreende em novo filme criado para campanha do Hope

03 abr 2019 por Seabra Neto

Sempre admirei os criativos, em especial os que já carimbaram seus nomes no mercado publicitário e que não têm medo de ousar. Nessa semana, Diego Curvêlo e Edison Martins, da Martpet Comunicação, me surpreenderam com o novo filme que eles criaram para o Hope.

O vídeo é um daqueles trabalhos que apresentam o produto de trás para frente. Ou seja, só é possível saber, de fato, do que se trata quando ele chega ao fim. Nas entrelinhas, pode-se pensar e imaginar de tudo, menos que é um comercial que alerta para a importância dos cuidados com a visão.

“Quando criamos este filme para o Hope, pensamos em abordar dois temas: a prevenção e a precisão. Para isso, criamos um roteiro de filme que trata do tema de uma forma diferente e surpreendente. O vídeo traz um clima emocionante e leva as pessoas a imaginarem o protagonista da história, mas na hora em que ele aparece, ou seja, no momento em que as pessoas conseguem vê-lo, percebem que ‘nada é mais preciso que a visão’, por isso é tão importante cuidar dela”, ressalta Diego Curvêlo.

Ficha Técnica – Agência: Martpet Comunicação; Cliente: Hope; Direção de Criação: Diego Curvêlo e Edison Martins; Redação: Diego Curvêlo; Planejamento: Jussara Freire; Atendimento: Taciana Antunes; Produção: Sandra Torreão; Mídia: Sandra Torreão; Produtora de vídeo: Rox Studio (Natal); Direção: Diego Curvêlo; Produtora de áudio: Onomatopéia Ideias Sonoras; Aprovação: Bernardo Cavalcanti, Bruna Ventura, Cyntia Santiago e Karina Oliveira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna