Coluna Seabra Neto

Match Comunicação assina campanha de divulgação da “Fazendinha do Plaza”

11 jul 2018 por Seabra Neto

Para anunciar as novidades da Fazendinha do Plaza – evento consolidado que faz parte da programação de férias do Plaza Shopping, a Match Comunicação desenvolveu campanha publicitária. O carro-chefe da ação está ancorado em um filme de 30 segundos que está sendo veiculado nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco.

A campanha, que segue o mesmo conceito de outras ações publicitárias, é protagonizada pelos próprios clientes do Plaza. Além do filme, a mídia de divulgação reúne spot de rádio, conteúdos para plataformas digitais, peças gráficas e banners de sinalização para o mall.

A Fazendinha do Plaza, que está em sua 19ª edição, acontece até o próximo dia 29 de julho e conta com atrações de teatro, granjioteca, Kid Play, castelo e safári inflável, autopista, passeio do pônei, fábrica de doces, pescaria, hortinha, arco e flecha, fotografia, touro mecânico, entre outras.

Ficha Técnica – Agência: Match Comunicação; Cliente; Plaza Shopping; Direção de Criação: Carlos Renato Rocha; Direção de Arte: Calisto Jr.; Redação: Raquel Medeiros; Produção eletrônica: Nara Lisboa; Produtora: Nahson Filmes; Ilustrador: Edson Jr.; Fotografia: Bang Bang; Mídia: Sissy Martins; Diretora de Atendimento: Maria Paula Londres; Executiva de Contas: Flávia Oliveira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna