Coluna Seabra Neto

Match e Virtual e a nova campanha do GAC para ajudar as crianças com câncer

04 mar 2020 por Seabra Neto

Com apoio da Globo em Pernambuco, o Grupo de Ajuda a Criança Carente com Câncer (GAC) estreou comercial de TV criado pela Match Comunicação, com o objetivo de divulgar a instituição e incentivar a população a contribuir com as crianças assistidas pelo grupo. O VT de 30 segundos, produzido pela Virtual Comunicação, vem sendo veiculado durante os intervalos comerciais da emissora no estado.

O filme publicitário começa com a cena de uma criança que está em tratamento contra o câncer. De repente, várias pessoas vão dando as mãos em torno da criança. O áudio reforça o conceito da campanha com a seguinte mensagem: “É exatamente assim, quando você dá a mão, tudo se transforma. E o GAC está de mãos estendidas”.

No fim, a locução deixa o seguinte recado: “Saiba como ajudar e dê as mãos a diversas de crianças, para que elas possam receber o cuidado e o carinho que elas tanto precisam”.

Ficha Técnica – Agência Match Comunicação; Produtora de Vídeo: Virtual Recife; Direção: Marcelo Lordello; Direção de fotografia: Ivanildo Machado; Coordenação de Produção e Atendimento: Fabi Tavares; Produção: Nina Cavalcanti; Make: Raquel Cristina; Maquinária e Elétrica: Leandro Nunes e Robson Uchoa; Montagem: Kike Tavares; Cor: Junior FX.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna