Notícias

Mercado no Ar premia estudantes no Tubo de Insight

27 out 2016 por Mercado no Ar

Durante a programação do 8° Tubo de Insight, também conhecido como a Semana de Publicidade da UFPE, o Mercado no Ar lançou uma competição diferente aos estudantes. Eles tiveram algumas horas para criar um vídeo de divulgação do nosso site seguindo um briefing divulgado em nossas redes sociais. Em seguida, as duplas precisavam postar esse vídeo no Instagram, usando a hashtag #MercadoNoTubo.

A dupla que melhor deu conta do recado foram os alunos Leticia Cianflone e Rodrigo Sampaio. Os dois desenvolveram um vídeo que contava com ilustrações feitas em um caderno, falando sobre as seções do site e o conteúdo feito por aqui. A comissão julgadora, formada por Pablo Polo, especialista em vídeos, e Marina Carvalho, da Globo Nordeste, achou a ideia muito bem executada e premiou a dupla com um vale-compras de 500 reais para cada integrante na Livraria Saraiva.

Para conferir o vídeo campeão, basta acessar o Instagram dos vencedores através dos links:

https://www.instagram.com/p/BMCSALSAOwz

https://www.instagram.com/p/BMCSPPKg_d7