Coluna Seabra Neto

Mídia 10 lança campanha do Dia dos Pais das Lojas 2001 com filme na Globo

07 ago 2019 por Seabra Neto

Com o mote Dia de todos os pais, a rede de lojas 2001, com unidades no comércio varejista de Carpina e Goiana, lançou campanha para homenagear o Dia dos Pais. Criada pela agência Mídia 10 Comunicação, a ação reúne filme para televisão, spot de rádio, peças publicitárias exclusivas para plataformas digitais e outras mídias. Na TV, estão sendo veiculados dois comerciais de 15”, que se revezam durante os intervalos da Globo em Pernambuco.

A ideia da campanha é conquistar todos os tipos de pais e filhos. As peças foram elaboradas com foco nos pais que gostam de pedalar, nos que curtem praticar exercícios físicos, naqueles que têm habilidades de realizar trabalhos manuais e gostam de consertar tudo, e nos que adoram andar cheirosos e arrumados, entre outros. Para cada tipo de pai, a 2001 tem uma oferta especial e condições especiais de pagamento. A campanha também divulga a ação promocional que vai sortear presentes com os consumidores do home center.

Ficha Técnica – Agência: Mídia 10 Comunicação; Anunciante: Comercial 2001 – Lojas 2001; Campanha: Dia dos Pais 2019; Título da peça:  Dia dos Pais 2019; Atendimento: Vitor Lima; Mídia: Antônio Moreira; Criação: Renaldo Segundo; Edição Felipe Santos; Produção: Renata Santos; Produtora: Ledpromo.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna