Oportunidades comerciais

Mídia do Ano: Fátima Rocha curte viagem para Fernando de Noronha em grande estilo

01 ago 2018 por Mercado no Ar

Desde 2006, o Prêmio de Mídia (PDM) elege um mídia que é destaque pelo empenho e boa relação com o mercado publicitário durante o ano vigente. Através de uma votação realizada por profissionais de veículos de comunicação locais, o “Mídia do Ano” é escolhido e recebe uma merecida homenagem durante o evento de premiação e uma viagem exclusiva para Fernando de Noronha com direito a acompanhante. Em 2018, a nossa grande vencedora foi Fátima Rocha, da agência Martalima, que – coincidentemente – está completando 25 anos de mercado publicitário. Para a Executiva de Soluções de Negócios da Globo em Pernambuco, Patrícia Ticianne, o prêmio é um reconhecimento do mercado à toda trajetória de sucesso da publicitária e ao seu jeito carinhoso de tratar a todos. “Estou extremamente feliz por Fatinha ter desfrutados desses dias tão especiais em Noronha. E que venha o PDM 2019!”

Ela embarcou no dia 27 de julho e curtiu a ilha paradisíaca até o dia 29. “Posso dizer que sou uma pessoa abençoada por Deus. Noronha é um lugar mágico!”, declarou Fatinha. “Todas as expectativas geradas antes de conhecer foram superadas em 100%. Foi um privilégio ser escolhida como o Mídia do Ano justamente no ano que completei 25 de mercado publicitário. Ainda estou sob o efeito de Noronha e acredito que ficarei assim por muito tempo”, completa.