Coluna Seabra Neto

MMS Comunicação conquista conta do Instituto Replace de Cirurgia Plástica

16 maio 2018 por Seabra Neto

O Instituto Replace de Cirurgia Plástica é o mais novo cliente da MMS Comunicação Integrada. Com uma campanha de 360 graus – on-line e off-line – a agência dirigida pelo publicitário Luiz Montenegro comandou a divulgação de lançamento da marca no mercado pernambucano.

Para apresentar a tecnologia revolucionária que o Replace trouxe para o estado, a MMS criou uma estratégia de mídia que envolveu filme, spot de rádio, peças digitais, ações na web, projeto especial de branded content e outras mídias. A agência também foi responsável pela escolha do nome e da logo do instituto.

“Com quase 40 anos de propaganda, a expertise da MMS vai de lançamento de voos comerciais, passando por montadora de automóveis, supermercados, tintas, hospitais, imóveis, escolas, alimentos e por aí vai. Só não tinha ainda lançado uma clínica de cirurgia plástica. Agora não mais”, ressalta Eugênia Montenegro, diretora de Atendimento da MMS Comunicação.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna