Coluna Seabra Neto

MMS lança campanha para comemorar 40 anos de mercado publicitário

18 mar 2020 por Seabra Neto

Com o mote “Propaganda focada em branding é da nossa natureza”, a MMS Comunicação Integrada está lançando campanha institucional de aniversário para marcar o ano 40 que começa agora. O símbolo da ação é a onça pintada, que, de acordo com o publicitário Luiz Montenegro, diretor-presidente da agência, “só um animal da terra, forte e destemido para lutar e conquistar uma presa portentosa, como a onça, é o que melhor nos representa”, garante.

Luiz Montenegro também explica o porquê da campanha, que reúne spot, vídeo e peças para plataformas digitais, estar focada em branding. “O que a MMS fez de mais relevante é a sua expertise em construção de marcas. Fazendo uma retrospectiva das marcas que se consagraram no mercado a partir das estratégias criadas pela MMS, podemos elencar um número significativo delas que brilharam e outras que brilham até hoje. Sem contar as que, por motivos alheios a nossa comunicação, desapareceram, como a rede de Supermercados São Luis, que chegou a ser a segunda depois do Bompreço. Marcas como Nagem, Iquine, Volkswagen, Carrefour, RioSul Linhas Aéreas, Uninefron, Sergio Miranda Imóveis, AJA Consultoria em Gestão, Construtora L. Priori, HOPE, Construtora AC Cruz, Multigastro, entre tantas outras, tiveram estratégia da MMS. Por isso o conceito da campanha é: “Propaganda focada em branding, é da nossa natureza”, ressalta Montenegro.

Também ressaltou a ousadia de firmar o nome da agência na história da propaganda de Pernambuco sem contas de governo. “Chegar aos 40 anos neste mercado sem atender contas públicas já é um feito extraordinário. Afinal, o maior cliente do mercado é o governo. É a maior verba do meio. Mas nós simplesmente não pleiteamos trabalhar para esse setor. E com isso quem ganha são os nossos clientes, que sabem que o atendimento está todo voltado para a sua marca. Depois, conquistar contas privadas nacionais nesses 40 anos, como Carrefour, RioSul Linhas Aéreas e Volkswagen foi outro feito. E construir marcas fortes locais como Nagem e Iquine (sem contar as que por outros motivos saíram do mercado) é da nossa expertise”, ressaltou Montenegro.

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