Coluna Seabra Neto

Moreira Estúdio, de Caruaru, é destaque em duas campanhas no El Ojo 2017

14 nov 2017 por Seabra Neto

O Moreira Estúdio, do publicitário pernambucano Ricardo Moreira, de Caruaru, participou de duas campanhas vencedoras na categoria Gráfica – uma prata e dois bronzes – no El Ojo Iberoamérica 2017. As peças premiadas, que foram criadas pela Young & Rubicam Chile, para os clientes Freddo e Loto loterias, também pontuaram como finalistas em Cannes Lions 2017.

A 20ª edição do festival El Ojo, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Hotel Hilton, em Buenos Aires, Argentina, teve cobertura exclusiva da coluna através de parceria firmada entre a Globo Recife/Mercado no Ar e a pernambucana Agência Um.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna