Coluna Seabra Neto

Morya Recife celebra um ano de operação  ampliando equipe e carteira de clientes

02 set 2020 por Seabra Neto

Neste mês de setembro, a Morya Recife celebra um ano de operação ampliando sua equipe, com a contratação de seis novos profissionais, e sua carteira de clientes, com a conquista da conta do Moinho Recife (Grupo Revitalis). “Hoje é uma data importante para nós. Em um ano, a agência apresenta bons resultados e um mix de contas que só faz crescer seletivamente”, afirma Aguinaldo Viriato, sócio e diretor da empresa no Recife.

De acordo com Viriato, a Morya Recife continua a ampliar seu grupo de clientes, sobretudo em segmentos de inovação. “Conquistamos a conta do Moinho Recife, um projeto ambicioso no conceito ‘retrofit’, um projeto que une preservação do patrimônio histórico a uma proposta moderna e inovadora. São investimentos previstos de cerca de R$ 80 milhões a serem empregados num empreendimento multiuso de revitalização de uma área importante do bairro do Recife”, comemora.

Ainda segundo Aguinaldo Viriato, a comunicação e o marketing são peças fundamentais deste projeto. “Ele é grandioso não apenas pelos números e pelo resgate da memória cultural e histórica da cidade. É cuidado com nosso passado, mas incorpora sobretudo uma visão para o futuro.  Recife Business & Life é uma contribuição valiosa para o desenvolvimento do Recife”, garante.

A Morya Recife, que irá funcionar no modelo de home office até o final do ano, também ampliou sua equipe de colaboradores. “Expandimos nosso grupo de trabalho com a recente contratação de mais três atendimentos, um CM Digital, um gestor de Produção e um diretor de Arte, que irão atender clientes como a Neoenergia (Celpe-Coelba-Cosern-Elektro), a Rio Ave Construtora, a Mundo Pet, o Memorial Oftalmo, a Evipar, a Dapes e o Moinho Recife”, explica Viriato.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna