Coluna Seabra Neto

Morya Recife conquista conta do grupo empresarial de Pernambuco LOS

16 set 2020 por Seabra Neto

A Morya Recife, que acaba de completar um ano de operação em Pernambuco, continua crescendo, ampliando seu projeto de expansão e conquistando novas contas. Nesta semana, a agência incluiu em sua carteira de clientes a conta do tradicional grupo empresarial de Pernambuco LOS, formado entre outros negócios pelas empresas TransLos, Transagil e Efficax.

De acordo com Aguinaldo Viriato, sócio e diretor da agência em Pernambuco, a conquista da conta do LOS foi mais uma vitória e vai aguçar, ainda mais, o lado criativo e operacional dos colaboradores da agência. “É um operador logístico de porte nacional, que atua num mercado extremamente competitivo, composto por grandes players que demandam gestão estratégica de marketing e comunicação. A contribuição da Morya se dará através de soluções integradas de ON e OFF num suporte de consultoria e criação com inovação e visão de futuro”, explica Viriato.

O empresário Claudio Carvalho, presidente da agência Morya Brasil, matriz de 64, com sede em Salvador, também comemorou a conquista. “Foi acertada a decisão de investir em Pernambuco e abrir uma unidade em Recife com olhar ainda mais para o Nordeste. A diversificação da economia estadual e sua influência regional criam oportunidades e perspectivas de crescimento importantes. E a Morya quer participar desse processo”, afirmou.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna