Coluna Seabra Neto

Morya Recife produz campanha para Rio Ave divulgar novo empreendimento

22 jul 2020 por Seabra Neto

A Morya Recife é responsável pelo planejamento e criação de toda a estratégia de comunicação de lançamento do condomínio Alameda Brunehilde Trajano, o mais novo empreendimento da Rio Ave Construtora. Em tempos de pandemia por conta do novo coronavírus, a campanha ganhou, além de divulgação televisiva na GloboNews e digital na Globo.com, uma mídia diferenciada através de lives e reuniões on-line.

A propaganda destaca as qualidades e benefícios do empreendimento, como o maior com duas torres no bairro de Boa Viagem, apartamentos com quatro suítes, localização privilegiada e itens diferenciados, como mall de lojas e convivência, prainha, entre outros.

“A campanha envolve pioneirismo e inovação, numa base digital + publicidade tradicional, seja na divulgação, seja no relacionamento com o mercado, os clientes e os corretores. O resultado da ação está sendo um sucesso! Mesmo com o empreendimento ainda em fase de pré-lançamento, 70% dos apartamentos já foram vendidos”, explica Aguinaldo Viriato, sócio e diretor da Morya.

Ficha Técnica – Agência: Morya Recife; Cliente: Rio Ave Construtora; Aprovação: Beto Ferreira da Costa, Carol Tigre e Iago Felix; Planejamento: Aguinaldo Viriato; Atendimento: Ludmila Marques e Dandara Souto; Mídia: Fátima Rocha; Parceiros: Anima, Amarelo, Abacat, Rói Rói Filmes e Everest Imagens.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna