Coluna Seabra Neto

Mudanças na quarentena é tema da campanha do “Dia dos Pais” de O Boticário

29 jul 2020 por Seabra Neto

Com criação da agência AlmapBBDO, a campanha do “Dia dos Pais” de O Boticário aborda aprendizagens e descobertas durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. O filme, com versões de 60 e 30 segundos, que vem sendo veiculado na Globo em Pernambuco, traz um exemplo de como a rotina na quarentena renovou os papéis dentro de casa.

Com o mote “Já que nada vai ser igual, que seja melhor”, o vídeo destaca a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com sua filha. Eles brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida, que a faz pensar e desejar que esse “novo morador” fique para sempre em casa.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna