Coluna Seabra Neto

Música de Cazuza embala a nova campanha de O Boticário na TV

10 out 2018 por Seabra Neto

O Boticário colocou no ar a primeira campanha criada pela Leo BurnettmTailor Made para a marca. Embalada pela música “Exagerado“, de Cazuza, a ação foi desenvolvida para divulgar mais um lançamento da linha Nativa SPA, através da mídia televisiva. O filme estreou, nacionalmente, no programa “Fantástico“, da TV Globo.

Com o mote “As exageradas“, a campanha tem como conceito incentivar as mulheres a viverem intensamente e sem preocupações. “O papel da campanha é expressar toda a intensidade e liberdade com que você pode viver quando conta com toda essa hidratação e proteção que a linha oferece”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Ficha Técnica – Agência: Leo Burnett Neo Comunicação; Anunciante: O Boticário; Produto: Nativa SPA Karité; Direção de Criação: Marcio Ribas, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione; Redatores: Lígia Mendes; Direção de Arte: Fernando Patucci; Atendimento: Fábio Brito, Silvia Tommasini, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Camila Bagatin e Rayssa Hauman; Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thalita Livi e Gabriella Fabri; Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Vinícius Azerêdo, Joana Dambrós e Andressa Rodrigues; RTV: Luciana Kley; Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Marcela De Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Melissa Tami Takahashi (O Boticário).

 Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna