Coluna Seabra Neto

MV2 Comunicação estreia campanha de aniversário do VerdFrut

31 out 2018 por Seabra Neto

Aniversario cesta cheia”. Esse é mote da campanha de aniversário dos 23 anos da rede VerdFrut, criada pela MV2 Comunicação. As peças publicitárias têm como foco a ação promocional da marca, que vai sortear, entre outros produtos, um carro zero com seus consumidores.

O filme de 30 segundos, que vem sendo veiculado durante os intervalos comerciais da Globo em Pernambuco, anuncia as promoções e ofertas da semana. O VT lembra que, durante a campanha de aniversário, quem fizer compras numa das lojas da rede estará concorrendo, além de um carro zero, a um ano de compras, um ano de academia e um ano de acompanhamento com um nutrólogo, tudo pago pela empresa.

Ficha Técnica – Agência: MV2 Comunicação; Cliente: Verdfrut; Criação: Elmo do Val, Leo Vasconcelos, Thiago Castro e Ayrton Barboza; Direção de Criação: Leo Vasconcelos; Planejamento: Elmo do Val e Yago Goldberg; Diretor de Atendimento: Fernando Marrocos; Atendimento: Rafaella Santaguida; Mídia: Dedé Silva; Mídia Online: Júlio Marinho; Social Media: Déborah Sousa e Sulla Gondim; Produção: Danieli Pires.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna