Oportunidades comerciais

Na primeira semana, “O Tempo Não Para” alcançou mais de 50% do universo de telespectadores do Recife

08 ago 2018 por Mercado no Ar

Após 132 anos congelada, Marocas (Juliana Paiva) acordou em 2018 e já conquistou o coração do público que não perde um capítulo sequer da nova novela das sete. O romance da jovem do século 19 com o empresário Samuca (Nicolas Prattes) está arrancando suspiros e boas risadas. Só na primeira semana, “O Tempo Não Para” foi líder absoluta na faixa horária e alcançou mais de 50% do universo de telespectadores do Recife – o que representa mais de 2,6 milhões de indivíduos.

Na trama, a doce filha de Dom Sabino (Edson Celulari) se derreteu ao ver o jovem dormindo e ganhou um beijo do rapaz. No entanto, ela reprime o sentimento por causa dos seus costumes antigos e dispara: “Não se beija uma moça assim, sem mais!”. Nas redes sociais, os internautas adoraram a cena que foi ao ar ontem (7) e elogiaram muito o entrosamento dos atores no vídeo. Radiantes com a recepção do público, os atores até gravaram um vídeo exclusivo para o Gshow agradecendo aos fãs do casal “#SamuRocas”. A atração vai ao ar de segunda a sábado, logo após o “NE2”.

 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.
Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 31 de julho a 06 de agosto de 2018. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.233.713)