Coluna Seabra Neto

Natto renova patrocínio no Caldinho do GE e lança campanha de linguiças

03 jul 2019 por Seabra Neto

A Natto, indústria pernambucana de alimentos com mais 15 anos de mercado, renovou por mais uma temporada as ações de conteúdo no Caldinho do GE, dentro do Globo Esporte na Globo em Pernambuco. A marca volta à mídia com nova campanha, criada pela BG9 Comunicação, para a sua linha de linguiças. O filme, carro-chefe da ação, vem sendo veiculado nos intervalos comerciais da emissora.

De acordo com Eduardo Breckenfeld, sócio e head de Planejamento da agência, o comercial, que vai ao ar de maneira bem-humorada, traz uma narrativa futebolística e apresenta os novos sabores das Linguiças Natto – bacon; queijo coalho e pimenta biquinho. “Além de divulgar os lançamentos, o filme também reforça a qualidade dos produtos, que são 100% feitos com peito, coxa e sobrecoxa de frango”, explica.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna