Coluna Seabra Neto

Natura estreia campanha do Natal criada pela agência Africa

18 dez 2019 por Seabra Neto

Com o mote “Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito“, a Natura estreou campanha de Natal desenvolvida pela Africa Comunicação.  A ação de 360° graus reúne filme para televisão, ação de merchandising do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo, encarte de lojas, conteúdos para plataformas digitais, além de participação de influenciadores como Cleo Pires, Pedro HMC, Alexandrismos, Nataly Neri, Negra Li, Icaro Silva, Ellora, Thyza Ferreira, Thalita Oliveira e Ursula Andress.

Na TV, o filme conta a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que “perder a discussão”. É noite de Natal e a irmã escolhe se abrir e se reconciliar. “Neste Natal, a marca convida todos a seguir o exemplo do filme e a deixar o coração falar pelas mídias sociais com a hashtag #FalaCoração”, explica Sophie Schonburg, diretora executiva de Criação da Africa.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna