Oportunidades comerciais

“NE1” e “Globo Esporte” fecham fevereiro com desempenho acima da média de 2018

08 mar 2019 por Mercado no Ar

Fevereiro de 2019 foi excelente para o “NE1” e o “Globo Esporte”. As atrações do meio-dia fecharam o mês com um crescimento superior à média do ano de 2018, de 9 e 8%, respectivamente.

Apresentado por Márcio Bomfim, o “NE1” fechou o mês com média de 15,6 pontos e 36% de participação nos televisores ligados no horário. A audiência obtida pelo jornal foi 66% superior à emissora B. Cada edição foi assistida por 578,3 mil pessoas no Recife.

O “Globo Esporte”, com apresentação de Tiago Medeiros também fez bonito: 15,4 pontos com 35% de share, um desempenho 62% superior à emissora B. O esportivo teve alcance de 512,8 mil telespectadores a cada programa.
Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 2018; jan-fev 2019. Rat%, shr%, rch%. Universo base atlas de cobertura Globo fev’19: 5.325.777