Oportunidades comerciais

No Recife, “Órfãos da Terra” faz boa estreia e “Espelho da Vida” se despede de mais de um milhão de telespectadores

03 abr 2019 por Mercado no Ar

O horário das 18h é um dos destaques da programação noturna da Globo. Nesta semana, “Espelho da Vida” encerrou sua trajetória, dando espaço à “Órfãos da Terra”. Ambas as atrações garantiram a liderança absoluta para a emissora no Recife.

O último capítulo de “Espelho da Vida” foi visto por mais de 1,0 milhão de recifenses diferentes. Exibido nessa segunda-feira (1), o desfecho da novela de Elizabeth Jhin obteve uma audiência 221% maior que a emissora B.

Já “Órfãos da Terra” registrou 28,5 pontos de média em sua estreia, transmitida nessa terça (2). Na capital pernambucana, 47,4% dos televisores estavam sintonizados no primeiro episódio da novela assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes. Cada minuto foi visto por uma média de 750,4 mil telespectadores.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fontes: “Espelho da Vida” – Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 01 de abril de 2019. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.325.777)
“Órfãos da Terra” – Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 02 de abril de 2019. Rat% e Shr%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.325.777)