Coluna Seabra Neto

Nova diretoria da Abap-PE toma posse e lança Diretrizes de Compliance no TCE

24 jul 2019 por Seabra Neto

Será na segunda quinzena de agosto, ainda sem data definida, na sede do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), a posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap, Capítulo Pernambuco. Na ocasião, também ocorrerá o lançamento da publicação Diretrizes de Compliance – Guia de boas práticas para o mercado publicitário.

A novidade foi definida, nesta semana, durante visita da chapa eleita, formada pelas publicitárias Marcela Neves, da Martalima; Anamaria Maçães, da BG9 Comunicação; e Juliana Queiroz, da Ampla, ao presidente do TCE, Marcos Loreto. Também participou do encontro o diretor nacional da Abap, Queiroz Filho.

De acordo com a nova presidente da Abap-PE, Marcela Neves, a visita teve como objetivo firmar parceria e contar com o apoio do TCE para o lançamento do Diretrizes de Compliance. “O guia, produto da Abap nacional, traz diretrizes para padronizar processos, aumentar transparência e elevar o nível de profissionalismo e reputação do mercado publicitário”, informou.

A nova diretoria da Abap-PE, formada pela primeira vez só por mulheres, ficará à frente da associação no biênio 2019-2021.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna