Coluna Seabra Neto

Novo Mundo continua líder de audiência na Globo em Pernambuco

12 jul 2017 por Seabra Neto

Faltando menos de dois meses para o final de Novo Mundo, a novela das 6h da Globo continua liderando a audiência no horário e preparando o terreno para a estreia da sua sucessora Tempo de Amar, escrita por Alcides Nogueira. De acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, a trama no Recife vem apresentando uma audiência 312% maior do que a segunda emissora colocada.

Somente no mês de junho, ainda segundo dados da pesquisa, cerca de 860 mil telespectadores recifenses assistiram, por minuto, cada capítulo da novela Novo Mundo, que traz no elenco artistas consagrados como Caio Castro, Isabelle Drummond, Chay Suede, Jonas Bloch, Letícia Colin, Rodrigo Simas. Ainda atuam na trama Giullia Buscacio, Vivianne Pasmanter, Felipe Camargo, Agatha Moreira, Caco Ciocler, Gabriel Braga Nunes, Ingrid Guimarães, entre outros.

Tempo de amar, que tem direção geral de Jayme Monjardim, também será uma novela de época. A trama se passa em Portugal e no Brasil durante o período de  1927 até 1930. No elenco, estão nomes de peso como Tony Ramos, Regina Duarte, Andréa Horta, Bruno Ferrari, Henri Castelli, Cássio Gabus Mendes, Bete Mendes, Letícia Sabatella, Lucy Alves, Deborah Evelyn, além de Bruno Cabrerizo, Jayme Matarazzo e Nívea Maria, entre outros.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna