Coluna Seabra Neto

Novo portal de relacionamento com o mercado é lançado pela Globo

15 maio 2019 por Seabra Neto

Com o objetivo de facilitar a vida dos profissionais do mercado publicitário, a Globo lançou um novo canal de relacionamento, o Portal de Negócios. A ideia de criar outra plataforma surgiu de pesquisas e conversas com anunciantes e agências, com o propósito de integrar e unificar as áreas de negócios da TV aberta e das operações digitais.

No Portal de Negócios, é possível ficar por dentro das tendências de mercado, novidades, oportunidades comerciais e informações relevantes sobre o universo da Globo. A iniciativa também oferece ferramenta para o planejamento e gerenciamento de campanhas veiculadas tanto na TV quanto nas plataformas digitais da Globo.

Através do GloboAds, é possível planejar, comprar, gerenciar a reserva de mídia, enviar e trocar materiais. Já no Globo Express, pode-se fazer a compra ou troca de material de exibição dos comerciais com prazos mais flexíveis e até realizar trocas no mesmo dia da exibição do comercial. Já por meio da ferramenta do Digital, o Creative Manager, pode-se validar os anúncios digitais com mais facilidade. As validações das especificações são realizadas automaticamente e o upload das peças pode ser feito em lotes. Acesse a URL: globonegocios.globo.com e aproveite as novidades.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna