Oportunidades comerciais

Novo quadro do “É de casa” terá disputa entre famílias de famosos

06 ago 2019 por Mercado no Ar

Culinária, família e amor. Esses são os principais integrantes do cardápio do novo quadro do “É de Casa”. A partir do dia 10 de agosto, a cozinha do programa ganha um toque especial através do “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”, novo quadro gastronômico que será comandado pela apresentadora Patricia Poeta e pelo chef Ravioli.

Na dinâmica, mães e filhos, ao menos um deles já conhecido do público, terão a missão de cozinhar uma receita de família a cada sábado. No quadro, o filho será responsável por pilotar o fogão na tentativa de recriar uma receita familiar. Tudo será preparado sob o olhar da mãe, que fornecerá todo o passo a passo e a torcida. A cada semana, duas duplas de mãe e filho irão concorrer entre si, e caberá ao chef Ravioli avaliar o resultado final e cada prato.

“Vamos ter tudo: emoção, frustração, risos, nervosismo, imprevistos… E, claro, muito sabor!”, conta Patrícia Poeta. “Para mim, como apresentadora, acho que o desafio será colocar a pressão nos participantes e, ao mesmo tempo, saber a hora de ajudar e de acalmar, quando for necessário. Tudo isso com o tempo correndo, sem pausa”, revela a apresentadora.

Para a escolha da dupla vencedora de cada edição, Ravióli vai avaliar, além da preparação, o sabor e a apresentação do prato. “Serão pratos conhecidos de família. Aí entra a criatividade.”, explica o chef.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.