Coluna Seabra Neto

O Boticário lança campanha para divulgar a linha Match Respeito aos Lisos

08 mar 2019 por Seabra Neto

Com dois filmes de 30 segundos cada, criados pela AlmapBBDO e estreados durante os intervalos comerciais da Globo em Pernambuco, O Boticário começou a divulgar a linha Match Respeito aos Lisos. A ideia da campanha é apresentar o produto, que tem como objetivo melhorar os resultados em lisos naturais e alisados.

Nos filmes, um grupo de mulheres aparece entrando no “Match.lab”, onde são criadas as combinações perfeitas para os cabelos. Na sequência, depois de conhecerem e testarem os produtos da linha, elas saem sorridentes e extremamente confiantes com os resultados obtidos.  A campanha também conta com anúncios, mídia digital, mobiliário urbano e estratégia para as redes sociais.

Ficha Técnica – Agência: AlmapBBDO; Anunciante: O Boticário; CCO: Luiz Sanches;

Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira e KekaMorelle; Criação: Dieter e Luiza; RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo; Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Gabriela Wey, Camila Guerra e Marina Mesquita; Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos; Mídia: Daniel Ribeiro, Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller e Vanessa Vieira; Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna