Coluna Seabra Neto

Oitava Câmara do Conselho de Ética do Conar se reúne no Recife

05 jun 2019 por Seabra Neto

Recife sediou, mais uma vez, a reunião da Oitava Câmara do Conselho de Ética do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). A reunião ocorreu na sede da Associação de Emissoras de Rádio e TV do Estado (Asserpe) e reuniu publicitários, representantes de entidades da área de comunicação e cidadãos que representaram a sociedade civil.

De acordo com o radialista Nill Júnior, gerente da Rádio Pajeú, e recém-empossado como o novo presidente da Asserpe, a reunião discutiu e deliberou questões sobre queixas e denúncias oriundas dos consumidores. “Ao todo, quatro representações de consumidores contra peças publicitárias foram apreciadas”, disse.

Participaram da reunião, coordenada pelo vice-presidente Executivo Edney Narchi, os conselheiros da entidade Iuri Maia Leite, Alano Vaz, Andréa Pontual, Cléo Nicéas, Karla Regina Patriota, Paulo Fernandes Neto, Sérgio Moury Fernandes e Queiroz Filho. O atual presidente da Asserpe, Nill Júnior, acompanhou na condição de observador, sendo indicado para conselheiro ao término da reunião.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna