Oportunidades comerciais

Oitava temporada do “The Voice Brasil” já alcançou quase 2 milhões de pessoas diferentes no Recife

08 ago 2019 por Mercado no Ar

Os candidatos desta oitava temporada de ‘The Voice Brasil’ estão deixando claro que a tarefa de montar os times não está nada fácil para Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Com apresentações marcantes e de tirar o fôlego, o programa tem sido campeão de audiência no Recife. Somente no episódio de estreia, que aconteceu no dia 30 de julho, o programa registrou 25,3 pontos domiciliares e contou com mais de 650 mil telespectadores assistindo por minuto.

Também no capítulo de estreia, o programa preparou uma pegadinha, complicando ainda mais a missão dos técnicos: se passando por um candidato, o cantor Daniel se apresentou com a música “Como vai você” na tentativa de virar uma das cadeiras. Virou as quatro.

Até agora, esta oitava temporada do programa já alcançou quase 2 milhões de telespectadores diferentes no Recife. O próximo episódio vai ao ar nesta quinta-feira (08) logo após ‘A Dona do Pedaço’.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 30 de julho a 6 de agosto de 2019. Rat%, shr%, cov%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355.