Coluna Seabra Neto

Os Dias Eram Assim começa a entrar na reta final ampliando audiência

26 jul 2017 por Seabra Neto

Sexta-feira, dia 15 de setembro. Essa é a data em que o último capítulo da supersérie Os Dias Eram Assim, produzida pela Globo, irá ao ar. Enquanto a atração está nos últimos capítulos, a audiência continua crescendo no horário das 23h. Segundo estudos da Kantar Ibope, a cada edição, são mais de 520 mil telespectadores acompanhando a atração no Grande Recife.

Liderança absoluta na faixa horária, a supersérie vem registrando 22 pontos de audiência e 44% de participação, alcançando mais de 2,7 milhões de telespectadores. Ainda de acordo com as pesquisas, só no capítulo em que os protagonistas Sophie Charlotte (Alice) e Renato Góes (Renato) descobrem, após muitos anos, que foram enganados e separados por uma armação da família da jovem, registrou em Pernambuco, 29 pontos, com mais de 740 mil recifenses ligados por minuto na novela.

Escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com colaboração de Guilherme Vasconcelos e Mariana Torres, com direção geral e artística de Carlos Araújo, o enredo é ambientado no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna