Coluna Seabra Neto

Pão de Açúcar defende o conceito “É simples ser feliz” em campanha institucional

07 fev 2018 por Seabra Neto

É simples ser feliz”. Esse é o conceito da nova campanha institucional do grupo Pão de Açúcar. A peça publicitária que deu o mote da ação foi o lançamento do filme, produzido pela BETC/Havas, o qual retrata momentos especiais do dia a dia que deixam a vida mais leve e feliz.

A campanha iniciada no fim de janeiro reúne filme para televisão e cinema – com versões de 30 e 60 segundos, spot de rádios, material gráfico para os pontos de venda da marca, além de peças digitais e outras mídias. “O novo conceito será a guia criativa para todas as iniciativas e a comunicação da marca em 2018, que também irá reforçá-lo em outras ações com o intuito de mostrar às pessoas o quanto é simples ser feliz”, explica Maria Cristina Merçon, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Ficha Técnica – Agência: BETC/Havas; Anunciante: Pão de Açúcar; Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto; Direção de Criação: Romolo Megda; Criação & Conteúdo: Alex Gobato e Daniel Zappa; RTV: Mariane Goebel e Anna Luisa Ferraz; Produção Gráfica: Gilmar Souza; Artbuyer: Renata Germani e Juliana Arantes; Produtora: MOVIE.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna