Oportunidades comerciais

Perto de completar 90 anos, Fernanda Montenegro fala sobre a carreira no ‘Conversa com Bial’

07 out 2019 por Mercado no Ar

Quase 90 anos e muita história para contar. Este foi o assunto do ‘Conversa com Bial’ da última quinta-feira (3), que recebeu a atriz Fernanda Montenegro. Ela está lançando a autobiografia ‘Prólogo, Ato, Epílogo’, onde conta sua trajetória enquanto atriz. Ao lado da jornalista Marta Góes, que ajudou no processo de criação do livro, a primeira dama da dramaturgia brasileira compartilhou com Bial o que aprendeu e desaprendeu até aqui.

No bate papo, a atriz contou que sua principal motivação para escrever foram os netos. Ela falou também sobre o diretor Fernando Torres, falecido em 2008, seu companheiro na arte e na vida. “Tudo é uma arte. A vida é um projeto em comum. Pode ser num palco mas pode ser em outras áreas do ser humano. Se você não tem essa parceria além do dito amor, o amor não vai existir”, contou a atriz.

A indicação ao Oscar de melhor atriz pela atuação no clássico “Central do Brasil” também não ficou de fora da conversa. Cenas da comemoração ao lado do diretor Walter Salles emocionaram a plateia.

Confira mais detalhes e momentos da entrevista no site do Gshow.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.