Oportunidades comerciais

“Por Amor” faz sucesso na tela da Globo e reúne mais de 3,4 milhões de telespectadores recifenses em julho

08 ago 2019 por Mercado no Ar

Cheia de segredos e reflexões, a novela “Por Amor” fez sucesso em sua primeira exibição, durante a década de 1990. Agora, sendo exibida durante o “Vale a Pena Ver de Novo”, continua se destacando na programação da Globo. No Recife, a novela alcançou 3,4 milhões de telespectadores diferentes no mês de julho. Esse número corresponde a 6 em 10 pessoas na capital pernambucana.

Além disso, em julho, a trama estrelada por Regina Duarte e Gabriela Duarte, também registrou uma média de 22,8 pontos domiciliares, atingindo audiência 211% superior do que a emissora B.

No capítulo desta sexta-feira (9), muitas intrigas. Rose (Karina Perez) faz o possível para acalmar Branca (Susana Vieira), que se esforça para não deixar transparecer que acaba de descobrir que Isabel (Cassia Kis) é amante de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). Mais controlada, Branca se comporta como de hábito diante dos convidados do marido.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife –  01 a 31 de julho de 2019. Rat%, cov%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355.