Coluna Seabra Neto

Portal AD destaca a Globo em Pernambuco como referência para os concorrentes

04 set 2019 por Seabra Neto

O jornalista e blogueiro Jefferson Oliveira, do Portal Alta Definição, destacou a audiência da Globo em Pernambuco como referência para suas concorrentes. As referências da performance positiva da emissora foram citadas em um artigo sobre a audiência atual da televisão em Pernambuco. Acompanhe o texto produzido por Jefferson Oliveira:

Globo Recife é uma referência para suas concorrentes

 (*) Jefferson Oliveira – Blogueiro do Portal Alta Definição

 “A Globo Recife, também conhecida como Globo Nordeste, vem se destacando entre as demais emissoras da Globo espalhadas pelo Brasil. Com grandes investimentos em tecnologia no jornalismo local, o canal viu seus índices de audiência crescerem, fidelizou ainda mais o público e observa bem de longe a concorrência, que parece estagnada em Recife-PE.

Apresentado por Meiry Lanunce, o NE2 é um dos telejornais locais de maior audiência. Exibido logo após a novela das seis, o programa vem chamando a atenção do público e se tornou um dos queridinhos da internet, justamente por saber utilizar o tempo curto ao seu favor. Numa união de investimentos em videografismo, animações em 3D, com uma equipe bem afinada, direção segura e uma apresentadora bem carismática, o NE2 não precisou de muito, nem “forçou a barra” para se tornar um produto muito gostoso de assistir.

Bem diferente do que acontece em outras regiões, são poucas as “pautas frias” de todos os telejornais (Bom Dia Pernambuco, NE1 e NE2) que também investem muito em links ao vivo. Essa inclusive, é uma característica que vem crescendo na Globo Recife: o apego ao “Hard News” (jornalismo em tempo real), para isso a parceria com as afiliadas da Globo em Pernambuco tem sido muito forte. Quem liga na Globo sabe que ali vai encontrar notícias de Recife, Caruaru e até Petrolina, de forma rápida e eficaz.”

Continue lendo o artigo de Jefferson Oliveira acessando o link:

https://portalaltadefinicao.com/globo-recife-e-uma-referencia-para-suas-concorrentes/

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna