Coluna Seabra Neto

Prefeitura do Recife divulga filme institucional de prestação de contas no fim de ano

03 jan 2018 por Seabra Neto

Um filme institucional de prestação de contas, mas alinhavado com muito sentimento. Essa foi a fórmula encontrada pela Prefeitura do Recife para veicular sua campanha de fim de ano. O comercial, que vem sendo transmitido durante os intervalos da Globo em Pernambuco, foi produzido pela Dois Comunicação.

Sem focar num personagem e sim nas realizações da Prefeitura, o filme começa com o áudio destacando o seguinte texto: “Neste ano eu aprendi tanta coisa. Aprendi o que é respeito, aprendi o que é atenção, proximidade, determinação, beleza e superação. Aprendi o que é inspiração, paixão, entusiasmo, garra, satisfação, gratidão e amor. Eu aprendi o que é emoção”.

Para ilustrar o bonito texto, o comercial traz imagens de campanhas lançadas pela Prefeitura durante o ano de 2017. Entre elas, a inauguração do Compaz, o projeto de Educação inclusiva, Programa Mais vida no morro, Robótica na escola, Jogos paraolímpicos, Projeto Praia sem barreiras, Escola do futuro, Hospital veterinário e Hospital da mulher, entre outros.

Para finalizar, o filme traz a seguinte mensagem: “Que, em 2018, Recife continue cada vez mais humana, pois assim é que se faz o futuro. Recife, a capital do Nordeste”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna